segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Se o que se quer é a boa esposa a Renata pousa.
Se o que quer é uma outra coisa a Renata ousa.
Se o que quer é muito amor a Renata é a mulher macho sim senhor, Porém não é possessiva Nem procura dominar ,Ou é meigas e passivar Ou bota para quebrar
Meu signo vem representado por ondas de água ou ondas de eletricidade,e meu regente é Urano,planeta da tecnologia e do futuro.
Sou um signo do AR, de princípio ativo, tenho como palavra-chave a IMAGINAÇÃO e meu lema astrológico é EU SEI.
No corpo, rego os tornozelose a circulação e meu signo oposto e complementar é Leão.
Sou independente, inventivo, tolerante, progressista. É também artístico,científico, intelectual, humano e altruísta.
Por outro lado, sou imprevisível e temperamental. Posso ser fria, ter opiniões fixas demais, ser um pouco excêntrica, radical, rebelde e impessoal.
Adoro inovar até quando beijo, por isso meus beijos nunca são iguais. Gosto de abraçar a pessoa amada enquanto beijo. Preciso estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

Um comentário: